Seriado

‘Daisy Jones & the Six’: Stevie Nicks diz que se sentiu ‘como um fantasma’ assistindo sua história na série

Show é estrelado por Riley Keough e Sam Claflin

Stevie Nicks; Riley Keough em 'Daisy Jones & the Six' (Foto: Divulgação)

O elenco de “Daisy Jones & the Six” nunca se afastará do som da mulher que os ama (nem eles gostariam).

Na terça-feira, a deusa do rock Stevie Nicks teceu elogios à série do Amazon Prime Video em suas páginas nas redes sociais, tornando-se o primeiro membro do Fleetwood Mac a comentar sobre os paralelos da história com a banda e seu drama interpessoal dos anos 1970.

“Acabei de assistir Daisy Jones + the 6 pela 2ª vez”, escreveu Nicks no Instagram ao lado de uma foto da banda fictícia do show. “No começo, não era realmente minha história, mas Riley perfeitamente, logo se tornou minha história.”

Nicks elogiou a atuação de Riley Keough, que interpretou a titular Daisy, uma filha do rock’n’roll que voa muito perto do sol quando se levanta com música, drogas e seu amor equivocado pelo vocalista do The Six, Billy Dunne (Sam Claflin).

A cantora de “Rhiannon” também prestou homenagem a sua colega de banda, a falecida Christine McVie, que morreu em novembro de 2022.

“Isso trouxe de volta memórias que me fizeram sentir como um fantasma assistindo minha própria história”, continuou Nicks. “Foi muito emocionante para mim. Eu só queria que Christine pudesse ter visto. Ela teria adorado.”

As estrelas do programa e a produtora Reese Witherspoon responderam ao amor de Nicks pelo programa, comentando em seu post no Instagram. “Oh minhas estrelas, Stevie !! ✨” escreveu Witherspoon, que produziu a série sob seu banner Hello Sunshine. “Isso significa o mundo para toda a equipe @daisyjonesandthesix! Obrigado por cortar o caminho!”

Keough também comentou com uma série de emojis em resposta, escrevendo: “😍😍😍😱😱😱😱😱🙏🙏🙏🙏🙏”. Sua co-estrela Camila Morrone, que interpreta a esposa de Billy, Camila, também postou uma série de emojis de coração nos comentários.