Seriado

‘Depois da Festa’ é cancelada após duas temporadas no Apple TV+

Seriado possui uma trama diferente em cada temporada

(Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Apple TV+ cancelou “Depois da Festa” (The Afterparty) após duas temporadas. A notícia chega um mês depois que o mistério do assassinato cômico terminou sua segunda temporada.

A Sony Pictures Television, que produz a série, vai procurar outro lar para lançar futuras temporadas do seriado. O show conta uma história independente a cada temporada.

Criado por Chris Miller, produtor-executivo junto com seu parceiro de produção Phil Lord, “Depois da Festa” assumiu um gênero diferente em cada episódio, dependendo do ponto de vista do personagem que estava na frente e no centro.

Zoë Chao, Sam Richardson e Tiffany Haddish reprisaram seus papéis da primeira temporada na segunda parte, que se passa em um casamento que é arruinado quando o noivo aparece morto. O elenco da segunda temporada também conta com John Cho, Paul Walter Hauser, Ken Jeong, Anna Konkle, Poppy Liu, Elizabeth Perkins, Jack Whitehall, Zach Woods e Vivian Wu.

Tal como acontece com a maioria das séries de streaming, os dados de visualização de “Depois da Festa” não foram divulgados publicamente. O programa não alcançou o top 10 de séries de streaming originais no ranking da Nielsen durante sua exibição.