Seriado

‘Euphoria’: Sydney Sweeney diz que seu pai e avô começaram mas desistiram de assistir a série

Atriz interpreta Cassie no seriado da HBO

(Foto: HBO)

“Euphoria” não é para todos! Sydney Sweeney, uma das estrelas do drama picante da HBO, revela que alguns de sua própria família não coonseguiram assistir até o final.

“Minha mãe me visitou no set na época, então ela conhecia a história e eu conversei muito com ela sobre isso – meu pai não”, diz Sweeney em um clipe de pré-visualização do próximo domingo deste fim de semana com Willie Geist. “Sim, eu não preparei meu pai. De jeito nenhum.”

Sweeney ri antes de continuar: “Quero dizer, como você traz isso à tona na conversa? E também, quando falo com meu pai, geralmente não é sobre trabalho. Conversamos, tipo, conversas de pai e filha. Ele decidiu que ia assistir, sem me dizer, com seus pais.”

Seu pai e avós não tinham ideia do que estavam prestes a vê-la fazer como Cassie no drama adolescente sombrio. E basta dizer que eles nunca, nunca estiveram mais felizes e chocados.

“Meu pai e meu avô desligaram e foram embora”, diz Sweeney. “Mas minha avó é uma grande apoiadora minha. Ela é uma grande fã minha. Na verdade, eu a levo, geralmente, ao redor do mundo para meus diferentes sets e faço dela um figurante.”

“Euphoria” retornará para a 3ª temporada, embora uma data de estreia ainda não tenha sido definida.