Luto

‘Friends’: David Schwimmer posta homenagem para Matthew Perry

Ator morreu inesperadamente em outubro deste ano aos 54 anos

(Foto: Divulgação)

David Schwimmer também divulgou um tributo ao ex-colega de série, e amigo de longa data, Matthew Perry, agradecendo o ator de Chandler por anos de amizade. Em seu texto, Schwimmer relembra os talentos de atuação de Perry:

“Matty,

Obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade.

Jamais esquecerei seu timing comicô e entrega impecáveis. Você poderia pegar uma linha qualquer de diálogo e transformá-la à sua vontade, resultando em algo tão totalmente original e inesperadamente engraçado que ainda me deixa pasmo.

E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos.

Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo.

Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta… “Poderia haver mais nuvens?”

Anteriormente, os demais atores principais de “Friends”, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Courteney Cox também fizeram suas homenagens online.

Todos os cinco atores estiveram presentes no funeral de Perry, que aconteceu em Los Angeles. O ator morreu em outubro aos 54 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.