Cinema

‘Garfield – Fora de Casa’: Filme animado para o cinema ganha primeiro trailer oficial

Longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas em fevereiro de 2024

(Foto: Sony)

No áudio original, Chris Pratt encarna o felino laranja mais sarcástico e cativante do mundo no trailer de “Garfield – Fora de Casa”, longa animado que estreia nos cinemas em 15 de fevereiro de 2024.

O novo filme de animação apresenta novos personagens ao universo dos quadrinhos criados por Jim Davis, incluindo Samuel L. Jackson como Vic, o pai de Garfield.

No trailer, o adorável gato gordo (dublado no Brasil por Raphael Rosatto) explica como adotou seu dono, John. Antes de mergulhar em uma bandeja de lasanha, ele avisa o público: “Peço desculpas antecipadamente. A comida que você está prestes a ver não será bonita. E se você tem filhos pequenos, este seria um bom momento para eles saírem da sala.”

O diretor de “O Galinho Chicken Little” e “A Nova Onda do Imperador”, Mark Dindal, dirige “Garfield – Fora de Casa” a partir de um roteiro escrito por David Reynolds, conhecido por “Procurando Nemo”. O filme é produzido pela Columbia Pictures e financiado pela Alcon Entertainment, que detém os direitos da série e marca de quadrinhos “Garfield”. A Sony Pictures vai distribuir “Garfield” globalmente, excluindo a China.

“Garfield – Fora de Casa” está agendado para estrear nos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2023.