Seriado

‘Goosebumps’: David Schwimmer entra para o elenco da 2ª temporada

Segunda temporada terá história e elenco completamente novos

David Schwimmer, de
(Foto: Divulgação)

David Schwimmer, de “Friends”, entra para o elenco da 2ª temporada de “Goosebumps” do Disney+, de acordo com a Variety.

O programa, baseado na série de livros homônimos de RL Stine, exibiu sua primeira temporada no streamer em outubro de 2023. A 2ª temporada foi anunciada em fevereiro, junto com a notícia de que o programa seguiria o caminho da antologia, com a segunda temporada apresentando uma história e um elenco totalmente novos. Schwimmer é o primeiro novo membro do elenco confirmado.

A descrição oficial da nova temporada afirma: “Irmãos adolescentes descobrem uma ameaça agitada, desencadeando uma cadeia de eventos que desvenda um profundo mistério. À medida que mergulham no desconhecido, a dupla se vê envolvida na história arrepiante de quatro adolescentes que desapareceram misteriosamente em 1994.”

Schwimmer estrelará o papel de Anthony, descrito como “um ex-professor de botânica e pai divorciado de gêmeos adolescentes, cujo mundo dá uma guinada tumultuada enquanto ele lida com as responsabilidades de supervisionar um pai idoso enquanto tem seus filhos durante o verão”.

Embora os detalhes exatos sobre a nova temporada permaneçam em segredo, o fato de o personagem de Schwimmer ser um professor de botânica sugere que a temporada fará referência ao livro “Goosebumps”, “Stay Out of the Basement”, com um dos personagens principais desse livro sendo um botânico.