Cinema

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Revista Empire divulga foto oficial do personagem Adam Warlock

Longa-metragem chega aos cinemaas em maio deste ano

(Foto: Marvel)

Desde que um certo casulo apareceu como um easter egg na sequência pós-créditos de “Thor: O Mundo Sombrio”, os fãs da Marvel esperavam pelo surgimento de Adam Warlock no MCU. A entidade cósmica ultrapoderosa mais tarde teve uma aparição mais presente no pós-créditos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, e agora é um dos personagens principais de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Conforme estabelecido no vol. 2, a líder Soberana em tons de ouro Ayesha o criou para derrubar os Guardiões depois que eles a traíram no segundo longa.

Prepare-se, então, para um novo favorito dos quadrinhos, cuja razão de ser literal é derrubar nossos heróis. Ou talvez não, como Gunn brinca. “É algo mais complicado do que isso”, ele diz à Empire. “Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende muito bem a vida. Ele é basicamente um bebê.”

Como bebês, ele é fisicamente imponente e é interpretado por um Will Poulter forte e musculoso. “As pessoas online diziam: ‘Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock’”, diz Gunn, que tinha outras ideias. “Eu queria alguém que fosse jovem, e queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usaria Adam Warlock no futuro.” Ah sim. Porque com um personagem dessa estatura prestes a entrar em jogo, você pode imaginá-lo como uma pessoa útil para se ter no tabuleiro na próxima Saga do Multiverso. “Ele pode se tornar esse personagem realmente importante”, brinca Gunn.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está agendado para estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Guardi