Cinema

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ e ‘Kraven, o Caçador’ são adiados por causa da greve dos atores

Os novos filmes de Ghostbusters e Karatê Kid também foram adiados

A Sony Pictures fez algumas mudanças significativas na data de lançamento de seus próximos filmes, incluindo “Kraven, o Caçador” e “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” (ainda sem título oficial, mas provavelmente “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”).

Os atrasos ocorrem quando greves sindicais duplas atrapalham os negócios do dia-a-dia de Hollywood, e o conflito SAG-AFTRA torna particularmente difícil a abertura de grandes filmes sem a participação de grandes talentos.

O longa estrelado por Aaron Taylor-Johnson para a Marvel, “Kraven, o Caçador”, está mudando de 30 de agosto de 2024 para 6 de outubro deste ano. O impulso para o próximo Dia do Trabalho é vital, disseram os especialistas do estúdio, já que o protagonista Taylor-Johnson precisaria se envolver em uma turnê mundial de imprensa para abrir o projeto de ação visceral em pouco mais de dois meses.

“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, o terceiro filme da franquia de animação de sucesso não ganhou nova data. O filme estava agendado para estrear nos cinemas em 29 de março de 2024. Devido às ordens de paralisação do sindicato dos atores, o elenco de voz não pôde concluir algumas novas gravações a tempo para a estreia no começo de 2024, disse uma fonte da Sony. Uma nova data está prevista para ser anunciada nas próximas semanas.

Uma sequência planejada para “Ghostbusters: Mais Além”, o filme com Paul Rudd que arrecadou mais de $ 200 milhões nas bilheterias mundiais em 2021, foi adiado de 20 de dezembro de 2023 para estrear agora no próximo ano em 29 de março de 2024.

Um reboot de “Karate Kid” também foi adiado de 7 de junho de 2024 para 13 de dezembro de 2024.