Cinema

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ ganha trailer oficial

Longa-metragem chega aos cinemas em junho de 2023

(Foto: Sony)

Prepare-se para outra viagem pelo Aranhaverso!

A Sony revelou o trailer oficial de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, a sequência do aclamado filme de animação de 2018, “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

O primeiro filme estrelou Shameik Moore como a voz de Miles Morales, um adolescente que é mordido por uma aranha e deve aprender a ser um herói depois que a versão de seu universo do Homem-Aranha (Chris Pine) morre. No processo, ele se junta a outras versões do icônico herói da Marvel de universos paralelos para salvar o mundo do vilão Rei do Crime (Liev Schreiber). O filme foi muito elogiado por sua animação, roteiro e elenco de voz, e ganhou o prêmio de melhor animação no 91º Oscar.

“Através do Aranhaverso” seguirá Morales enquanto ele viaja pelo multiverso com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para montar uma nova equipe de Aranhas capazes de derrotar uma ameaça perigosa.

O filme é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, a partir de um roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham. Miller, Lord, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg atuam como produtores, enquanto Peter Ramsay, um dos codiretores do filme original, é o produtor-executivo com Aditya Sood.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” será lançado nos cinemas em 1 de junho de 2023. Sua sequência, “Além do Aranhaverso”, está marcada para 29 de março de 2024. Além disso, um filme derivado liderado por mulheres, com foco em Gwen Stacy, Jessica Drew e a personagem Cindy Moon, está atualmente em desenvolvimento.