Seriado

‘Invasão Secreta’: Personagens de Emilia Clarke e Olivia Colman na série da Marvel são revelados

Seriado está agendado para estrear no Disney+ em 21 de junho deste ano

(Foto: Marvel)

Informações altamente sigilosas sobre os personagens de Olivia Colman e Emilia Clarke no próximo thriller político da Marvel, “Invasão Secreta”, entraram oficialmente em evidência.

Colman, que foi vista pela primeira vez em um teaser no ano passado, estrela como um implacável agente do MI6, enquanto o personagem de Clarke, chamada G’iah (pronuncia-se ‘gaia’), mantém uma conexão especial com o filme da “Capitã Marvel”, de acordo com a Vanity Fair. G’iah é filha de Talos, o adorável comandante Skrull interpretado por Ben Mendelsohn. O personagem fez uma breve aparição quando criança no filme de 2019.

Ambas as atrizes mergulharão de cabeça nas águas turvas da infiltração clandestina dos Skrulls em organizações e governos poderosos de, ostensivamente, dois lados muito diferentes do conflito. Embora, é claro, muito pouco seja o que parece quando Skrulls estão envolvidos, já que as espécies alienígenas podem se transformar para se parecer com qualquer pessoa – desde oficiais comuns em “Wandavision” até o próprio Nick Fury (Samuel L. Jackson) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

A série “Invasão Secreta” estreia no Disney+ em 21 de junho deste ano.