Seriado

‘Invocação do Mal’: HBO está desenvolvendo série baseada no universo dos filmes

Franquia "Invocação do Mal" já arrecadou mais de $2 bilhões nos cinemas

(Foto: Warner Bros.)

O horror de “Invocação do Mal” está indo para a TV.

A HBO Max está desenvolvendo uma série de TV baseada no universo de “Invocação do Mal” da New Line Cinema. A notícia foi anunciada exclusivamente durante a inauguração da Warner Bros. Discovery do serviço de streaming Max.

Segundo a Warner Bros., a série de televisão “Invocação do Mal” dará continuidade à história estabelecida nos longas-metragens. O produtor Peter Safran está vinculado à produção executiva da série por meio de sua produtora Safran Company. James Wan, que também produziu e dirigiu vários filmes dentro da franquia, está em negociações para ser também produtor executivo. A Atomic Monster Productions de Wan está apoiando o projeto ao lado da Warner Bros. Television.

Safran está atualmente sob um acordo geral com a Warner Bros. e também supervisiona as propriedades da DC Comics para a Warner Bros. Discovery ao lado de James Gunn. Os dois assumiram suas novas funções em 1º de novembro e se reportam ao presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. Eles trabalham em estreita colaboração com Mike De Luca e Pam Abdy, co-presidentes e CEOs do Warner Bros. Film Group. Além de estar por trás de “Invocação do Mal”, Safran também produziu o filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos, “Aquaman”, que arrecadou US$ 1,15 bilhão nas bilheterias.

Os filmes do universo “Invocação do Mal”, incluindo “Invocação do Mal”, “Annabelle”, “Invocação do Mal 2”, “Annabelle: A Criação”, “A Freira”, “Annabelle Volta para Casa” e “Invocação do Mal 3” arrecadaram coletivamente mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. O próximo filme, “A Freira 2”, será lançada em 8 de setembro de 2023.