Seriado

‘James Bond’: Game Show da Amazon, apresentado por Brian Cox, ganha teaser trailer

Série estreia no streaming em novembro deste ano

(Foto: Amazon)

A primeira série de TV inspirada em James Bond é um game show do Amazon Prime Vídeo que acaba de ganhar um teaser trailer. Intitulado “007: Road to a Million“, o show traz a marca do superespião para a telinha com um reality show apresentado pela estrela de “Succession”, Brian Cox.

O programa “segue nove pares de pessoas comuns enquanto eles são lançados em uma aventura global épica através de uma série de desafios inspirados em Bond para uma chance de cada um ganhar um prêmio de £ 1.000.000 (US$ 1,2 milhão) que mudará suas vidas”, e promete que os desafios irá “levar sua força física e reservas mentais ao limite”.

Cox interpreta “O Controlador”, o “mentor por trás do jogo, que dita para onde as duplas vão, o que devem fazer e faz suas perguntas. Ele monitora a busca de cada par, deliciando-se com o drama que se desenrola em seus desafios intrinsecamente planejados e muitas vezes implacáveis.”

O teaser trailer mostra alguns dos locais globais da série, como as Terras Altas da Escócia, o deserto do Atacama no Chile, as ruas de Veneza e os Alpes Suíços.

A série é produzida pela equipe por trás da franquia de filmes Bond, incluindo Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

Em 2021, a Amazon adquiriu a MGM, detentora dos direitos de títulos, por US$ 8,45 bilhões, e surgiram dúvidas sobre como a Amazon poderia lidar com a franquia icônica. O lançamento ocorre no momento em que os produtores procuram um novo ator para substituir Daniel Craig no próximo filme de Bond e além.

Todos os oito episódios de “007: Road to a Million” serão lançados no Prime Video globalmente em 10 de novembro.