Cinema

‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ ganha pôsteres de personagens oficiais

Longa-metragem chega aos cinemas em novembro deste ano

(Foto: Lionsgate)

A Lionsgate divulgou pôsteres de personagens oficiais de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Zegler, revelação do musical “Amor, Sublime Amor” interpreta a heroína Lucy Gray Baird na produção. A jovem é a tributo do empobrecido Distrito 12 que, selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebe como mentor um jovem Coriolanus Snow (Blyth, de “The Gilded Age”) — décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem. O relacionamento dos dois logo se desenvolve para além da arena.

A história do filme é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020. 64 anos antes dos eventos da saga original, estamos nos chamados “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O elenco é formado por Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), Tom Blyth (The Gilded Age), Viola Davis como a vilanesca Dra. Volumnia Gaul, Peter Dinklage (Game of Thrones), Jose Andrés Rivera e Hunter Schaefer (Euphoria).

O longa será dirigido por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Collins e Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, “Jogos Vorazes – Em Chamas”.

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de novembro deste ano.

(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)
(Foto: Lionsgate)