Seriado

Kaley Cuoco vai interpretar atriz Doris Day em minissérie da Warner Bros

Após o sucesso da série “The Flight Attendant”, a produtora da atriz Kaley Cuoco (The…

(Foto: Reprodução/Internet)

Após o sucesso da série “The Flight Attendant”, a produtora da atriz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), “Yes, Norman Productions”, se unirá mais uma vez com a Berlanti Productions e Warner Bros. Television para desenvolver a história da lenda do cinema Doris Day. O projeto será uma minissérie estrelada pela própria Cuoco, e adaptado do livro “Doris Day: Her Own Story”.

Hotchner escreveu a biografia em 1976 baseado em uma série de entrevistas com Day. O livro é considerado sua autobiografia oficial. Além de atriz, Day também era cantora e ativista dos direitos dos animais. Nenhum canal de TV, por enquanto, está ligado ao projeto.

Doris Day, que morreu aos 97 anos em 2019, começou no show business como cantora e fez sua estreia no cinema no final dos anos 1940 em musicais. Nos anos 50 e 60, ela foi uma grande estrela de Hollywood que rendia altas bilheterias. Day mostrou seu talento em filmes como “Ardida Como Pimenta” (1953) e “O Homem Que Sabia Demais”, dirigido por de Alfred Hitchcock, e onde cantou “Que Sera, Sera (O que quer que seja, será)”, que se tornou sua canção característica.

A minissérie ainda não possuí data de estreia.