Cinema

‘Kraven, O Caçador’: Filme de vilão do Homem-Aranha ganha primeiro trailer oficial da Sony

Longa-metragem vai estrear nos cinemas em outubro deste ano

(Foto: Sony)

A Sony divulgou o primeiro trailer de “Kraven, O Caçador”, novo longa-metragem sobre outro vilão do universo do Homem-Aranha.

Kraven vai ser interpretado por Aaron Taylor-Johnson. Assim como Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto), Kraven, o Caçador, foi introduzido pela primeira vez na Marvel Comics como um inimigo do Homem-Aranha. Nascido Sergei Kravinoff, Kraven está sempre tentando provar que é o melhor caçador do mundo, o que às vezes o leva a caçar a presa mais perigosa de todas: o próprio Homem-Aranha. No entanto, como o próximo filme se concentrará na história de origem do vilão, nenhuma iteração do teioso deve aparecer.

No trailer, quando Kraven é atacado por um leão, o sangue do animal parece lhe dar poderes (nos quadrinhos, ele ganha suas habilidades ao ingerir uma poção feita de ervas da selva).

Em seguida, avançamos alguns anos, e Kraven parece estar operando como uma espécie de vigilante (“meu pai coloca o mal no mundo, eu o tiro”) derrubando vários caçadores furtivos e organizações criminosas, enquanto seu irmão (Alessandro Nivola) tornou-se o supervilão conhecido como Rino.

Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em 12 de outubro deste ano.