Seriado

‘Loki’: Tom Hiddleston fala sobre a possibilidade de Loki trazer Tony Stark de volta dos mortos

Personagem foi interpretado por Robert Downey Jr. nos cinemas

(Foto: Disney-Marvel)

Aviso: Este artigo contém spoilers do final da 2ª temporada de ‘Loki’.

Esqueça o lapso de tempo – Tom Hiddleston dominou oficialmente a habilidade de não deixar escapar nenhum segredo da Marvel.

Ao visitar o The Tonight Show na sexta-feira, a estrela de “Loki” foi questionada sobre várias teorias populares de fãs sobre como o final da 2ª temporada da série do Disney+ afetará o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Naturalmente, ele evitou habilmente tantas perguntas quanto possível, mas uma resposta pode fornecer um vislumbre de esperança para os fãs que desejam ver Robert Downey Jr. retornando como Homem de Ferro.

O apresentador Jimmy Fallon perguntou: “Já que Loki sabe como escapar do tempo agora, ele pode encontrar alguém como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro?”

Loki começou a experimentar o deslize temporal na 2ª temporada – que o arrastou à força de um ponto no tempo para outro. No final, o amado personagem foi capaz de controlar o tempo à vontade, viajando para datas e locais específicos e interagindo com seus amigos Mobius (Owen Wilson), Sylvie (Sophia Di Martino) e OB (Ke Huy Quan).

“Esse cara. Isso aqui é jornalismo investigativo!” Hiddleston proclamou, fazendo armas de dedo em Fallon. “Quero dizer… o deslize temporal tecnicamente dá a Loki alguns movimentos interessantes que ele pode fazer.”

O ator então deu um sorriso atrevido para a câmera antes de soltar uma risada nervosa. “Suponho que sim, ele pode passar pelo passado, presente e futuro”, ele admitiu enquanto Fallon ficava cada vez mais animado com a revelação potencial. “Eu sei que posso deslizar no tempo. Não sei se outros personagens podem deslizar no tempo.”

Hiddleston ficou mais hesitante ao abordar se os mortos realmente permanecem mortos no universo Marvel, que notoriamente trouxe de volta vários personagens depois que eles supostamente morreram em seus quadrinhos.

“Falando por mim, Loki morreu algumas vezes. Ainda estou aqui. Não sei se a morte é necessariamente… quero dizer, a morte é – a morte está em jogo, como uma questão existencial!” ele exclamou quando Fallon desabou em sua mesa em estado de choque por causa do momento de angústia. “Isso é tudo que posso te dar!”

Todos os seis episódios da 2ª temporada de “Loki” já estão disponíveis no Disney+.