Cinema

‘Madame Web’: Novo filme live-action do Aranhaverso da Sony ganha primeiro trailer

Longa-metragem está agendado para estrear em fevereiro de 2024

(Foto: Sony)

Afaste-se, Homem-Aranha… há alguns novos lançadores de teias na cidade.

A Sony lançou o primeiro trailer de “Madame Web”, estrelado por Dakota Johnson e Sydney Sweeney, um thriller de suspense que adapta mais outro vilão do Homem-Aranha dos quadrinhos.

Johnson assume o papel principal de Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que pode ter habilidades de clarividência – que lhe permitem ver o futuro e o mundo interconectado das aranhas. No trailer, ela conhece e firma parceria com um trio de jovens – incluindo Julia Carpenter (Sweeney), que mais tarde assume o manto de Mulher-Aranha nos quadrinhos – para entender seu passado e sobreviver ao presente mortal.

O elenco também inclui Isabela Merced, Emma Roberts, Adam Scott, Celeste O’Connor, Tahar Rahim, Mike Epps e Zosia Mamet.

“Madame Web” é o capítulo mais recente do universo de personagens Marvel da Sony, após os lançamentos de “Venom” (2018) com Tom Hardy, “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) e “Morbius” com Jared Leto (2022).

Os próximos lançamentos da franquia serão “Venom 3”, previsto para 8 de novembro de 2024, e “Kraven o Caçador”, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, e agendado para 30 de agosto de 2024. “Madame Web” é a primeira adaptação de quadrinhos da Sony que apresenta uma mulher no papel principal.

SJ Clarkson, que dirigiu “Jessica Jones” e “Os Defensores”, da Marvel, dirige “Madame Web” a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Claire Parker. O filme está agendado para estrear nos cinemas em 14 de fevereiro de 2024.