Cinema

‘Mamma Mia! 3’: Produtora Judy Craymer revela que terceiro filme vai acontecer

Elenco já mostrou interesse em voltar

(Foto: Universal)

Quando a produtora Judy Craymer convenceu o ABBA a permitir que ela fizesse um musical com seu catálogo de sucesso, ela nunca imaginou que a peça teatral ainda estaria em exibição 25 anos depois – sem mencionar que geraria dois filmes de sucesso com Meryl Streep.

Para comemorar o aniversário de um quarto de século da produção teatral, Craymer está agora trazendo “Mamma Mia” para as telas de TV britânicas com um novo programa de competição de talentos, intitulado “Mamma Mia! Eu tenho um sonho.”

Em uma entrevista com a Variety para divulgar o reality, Craymer responder perguntas sobre um possível terceiro filme. Questionada se haveria um terceiro longa já que a própria Meryl Streep e outros membros do elenco mostraram interesse em voltar, ela respondeu:

Estou tão envolvida com tudo que não posso fazer muito. Portanto, o programa de TV tem sido uma grande prioridade. Tenho certeza que [o terceiro filme] vai acontecer. Estou na posição privilegiada de ter o Universal Studios querendo fazer isso, com quem adoro trabalhar e eu tenho uma história. Sempre leva um certo tempo com “Mamma Mia”. Bjorn e Benny [membros do Abba] sempre precisam de certa dose de convencimento. Não sei o quanto mais de convencimento eles terão, porque todo mundo quer outro filme. Mas eles tinham o ABBA Voyage e depois queriam descansar das coisas do ABBA. Mas isso vai acontecer. Já fizemos o programa de televisão e agora talvez eu me concentre no filme. Talvez seja uma segunda celebração de 25 anos da peça.