Cinema

‘Meninas Malvadas’: Filme musical ganha primeiro trailer oficial

Longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas em janeiro de 2024

(Foto: Divulgação)

A Paramount lançou o primeiro trailer de “Meninas Malvadas”, adaptado do musical indicado ao Tony de 2018 e baseado na comédia de 2004.

Reneé Rapp (“The Sex Lives of College Girls”) vai interpretar a infame Regina George, reprisando seu papel na Broadway. Juntam-se ao elenco temos Auli’i Cravalho (“Moana”), Angourie Rice (“Mare of Easttown”), Christopher Briney (“The Summer I Turned Pretty”) e Jaquel Spivey (“A Strange Loop”).

Rice interpreta Cady Heron, a novata na escola que é acolhida por Janis e Damian, interpretados por Cravalho e Spivey, respectivamente. Janis e Damian instruem Cady a se infiltrar nas abelhas rainhas da escola, conhecidas como Plastics. Cady começa a se apaixonar pelo namorado de Regina, Aaron Samuels, interpretado por Briney, e logo se vê cada vez mais enraizada na vida das garotas mais populares da escola.

Tina Fey e Tim Meadows, que estrelaram o primeiro filme, retornarão para esta adaptação, acompanhados por Jenna Fischer, Busy Philipps, Avantika, Mahi Alam, Bebe Wood, Ashley Park, Connor Ratliff e Jon Hamm.

Fey, que escreveu o filme de 2004 e o musical para os palcos, retorna como roteirista e produtora desta versão. Lorna Mitchells também está produzindo com Fey. Arturo Perez e Samantha Jayne dirigem. A música é de Jeff Richmond com letra de Nell Benjamin.

“Meninas Malvadas” está agendado para estrear nos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2024.