Carreira

Meryl Streep: 10 vezes em que ela cantou e encantou

Um carreira brilhante de uma atriz brilhante

(Foto: Divulgação)

Após o episódio apoteótico de Meryl Streep na terceira temporada de “Only Murders in the Building”, onde a atriz emociona com uma canção cheia de sentimento e coração, vamos lembrar alguns momentos durante a brilhante carreira de Meryl em que ela cantou, e encantou o mundo (e já vamos incluir ‘Only Murders in the Building’!).

‘Look for the Night’ na série ‘Only Murders in the Building’ (2023)

No terceiro episódio da 3ª temporada de “Only Murders in the Building” Meryl entrega um dos melhores momentos do show ao cantar “Look For The Night”, uma canção da peça de Oliver Putman (Martin Short) que precisa ser aprovada pelos produtores. Meryl coloca sentimento e emoção em cada palavra, e é impossível não se encantar.

‘Mamma Mia!’ no filme ‘Mamma Mia!’ (2008)

Amo quando Meryl canta “Mamma Mia!”. Ela é linda, incrível e pura alegria! Impossível não amar.

‘Stay With Me’ no filme ‘Caminhos da Floresta’ (2014)

“Conversando” com sua filha adotiva Rapunzel sobre a crueldade do mundo e dos homens, Streep oferece uma performance poderosa e emocionante de “Stay With Me”. Sua personagem é uma bruxa, mas acima de tudo, ela se considera uma mãe.

‘Drift Away’ no filme ‘Ricki and the Flash’ (2015)

Esse cover da música “Drift Away” é o melhor momento de “Ricki and the Flash”. Não apenas pela importância e significado do momento para a história, mas Meryl está totalmente perfeita.

‘The Winner Takes It All’ no filme ‘Mamma Mia!’ (2008)

Meu momento favorito do primeiro “Mamma Mia!” é quando Meryl canta a clássica canção “The Winner Takes It All” para Pierce Brosnan à beira de um precipício. É acalentador, tocante e nos fala muito sobre os sentimentos de sua personagem. Mais uma vez, impossível não amar Meryl!

‘It’s Not About Me’ no filme ‘A Festa de Formatura’ (2020)

O primeiro número solo de Meryl em “A Festa de Formatura” é simplesmente maravilhoso. Ela pode ser mais perfeita?

‘Super Trouper’ no filme ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo’ (2018)

Temos duas versões dessa música nos filmes de “Mamma Mia!” e ambas são ótimas! No primeiro filme, Streep canta ao lado de suas amigas (interpretadas por Christine Baranski e Julie Walters) e no segundo a música é usada para encerrar o filme. O resultado? Algo INCRÍVEL com todo o elenco reunido (o novo e o elenco original).

‘Dancing Queen’ no filme ‘Mamma Mia!’ (2008)

“Mamma Mia!” é um filme divertido, ridículo e cafonamente emocionante de assistir! É um bom momento com todas as músicas do Abba e um grande elenco se divertindo bastante. E, claro, temos Meryl e suas amigas cantando “Dancing Queen”! É impossível ficar parado!

‘Me’ no filme ‘A Morte Lhe Cai Bem’ (1992)

Eu amo o filme “A Morte Lhe Cai Bem”!!! É uma comédia sobrenatural com muita bobagem e piadas. E Meryl, Goldie Hawn e Bruce Willis são incríveis juntos. Muita diversão! No filme, Streep interpreta uma atriz orgulhosa e invejosa que quer permanecer jovem para sempre. Então, temos essa cena musical em que Streep está fazendo uma peça na Broadway e bem… a música se encaixa totalmente com sua personagem.

‘You Don’t Know Me’ no filme ‘Lembranças de Hollywood’ (1990)

A música “You Don’t Know Me” é tão linda e memorável que Streep entrega outra atuação poderosa e emocionante neste grande filme.