Cinema

‘Michael’: Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, será o cantor em cinebiografia

O filme ainda não possui data de lançamento anunciada

(Foto: Divulgação)

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, foi escolhido para interpretar o rei do pop no próximo filme biográfico da Lionsgate, “Michael”, que será dirigido por Antoine Fuqua.

Espera-se que “Michael” retrate o complicado legado do homem que ficou conhecido como o Rei do Pop. Segundo o estúdio, o filme irá explorar todos os aspectos de sua vida, “incluindo suas atuações mais icônicas que o levaram a se tornar o maior artista de todos os tempos”.

O filme está sendo feito com a cooperação do espólio de Michael Jackson, o que pode influenciar a maneira como “Michael” retrata as múltiplas alegações de abuso sexual infantil que foram feitas contra Jackson durante sua carreira e após sua morte. Jackson negou as acusações de abuso sexual infantil e foi julgado e considerado inocente de abuso sexual infantil em 2003. Jackson morreu em 2009 aos 50 anos e sempre manteve sua inocência, mas as alegações continuam a obscurecer seu legado.

“Michael” começará as filmagens principal em 2023. John Logan, que escreveu “Gladiator”, “007: Operação Skyfall” e “007 Contra Spectre”, está escrevendo o roteiro. O filme ainda não possui data de lançamento anunciada.