Seriado

Nova temporada de “Genius” será sobre Aretha Franklin. Assista ao trailer!

A National Geographic divulgou o trailer da terceira temporada da série “Genius”, intitulada “Genius: Aretha”…

(Foto: reprodução/National Geographic)

A National Geographic divulgou o trailer da terceira temporada da série “Genius”, intitulada “Genius: Aretha” que contará a vida e obra da cantora Aretha Franklin.

O seriado em cada temporada conta a vida de alguma pessoa influente da sociedade. O primeiro ano a história foi sobre Albert Eistein, no segundo sobre o pintor Picasso e agora, o foco será sobre aquela que é considerada a Rainha do Soul.

Com oito episódios, Aretha é interpretada por Cynthia Erivo (indicada ao Oscar por “Harriet”). O seriado estreia em 21 de Março no canal National Geographic, e dois novos capítulos serão transmitidos nos três próximos dias. Na plataforma de streaming Hulu (não tem no Brasil) todos os episódios já estarão disponíveis.

Assista ao trailer abaixo (sem legenda):

Além de explorar sua incomparável carreira musical, a terceira temporada de “Genius” também irá explorar o impacto que ela teve na música e cultura ao redor do mundo. Franklin era um prodígio gospel, uma militante pelos direitos civis e amplamente considerada a maior cantora dos últimos 50 anos, recebendo inúmeras honras ao longo de sua carreira. Sem saber como ler música, Franklin aprendeu a tocar piano sozinha e é uma das artistas que mais vendeu discos no mundo.

Cynthia Erivo além de interpretar a cantora, também irá cantar muitas de suas canções. Outros membros do elenco são Courtney B. Vance, Malcolm Barrett, David Cross, Patrice Covington, Rebecca Naiomi Jones, Steven Norfleet, Pauletta Washington, Omar J. Dorsey, Marque Richardson, Kimberly Hébert Gregory e Shaian Jordan.