Seriado

‘Only Murders in the Building’: Meryl Streep entra para o elenco da 3ª temporada

Detalhes de sua personagem ainda não foram revelados

(Foto: Divulgação)

Meryl Streep se juntou ao elenco da terceira temporada de “Only Murders in the Building”.

O anúncio foi feito pela estrela da série Selena Gomez em um vídeo postado no Instagram, que pode ser conferido abaixo. Ainda não se sabe se Streep aparecerá como ator convidado, recorrente ou regular no seriado.

A série de comédia dramática segue Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), vizinhos de um prédio do Upper West Side em Nova York chamado Arconia, que se unem por amor a podcasts de crimes reais e acabam começando o seu próprio com assassinatos misteriosos acontecendo ao seu redor. Na 1ª temporada, eles descobriram o assassinato de seu colega residente Tim Kono (Julian Cihi), e na 2ª temporada fizeram o mesmo com o presidente do conselho do prédio, Bunny Folger (Jayne Houdyshell) – enquanto tentavam limpar seus próprios nomes. Tina Fey também está no elenco.

Streep, vencedora de três Emmys, três Oscars e oito Globos de Ouro, é mais conhecida por seu trabalho em filmes como “A Escolha de Sofia”, “Entre Dois Amores”, “Julie & Julia”, “O Diabo Veste Prada”, “Mamma Mia!” e outros. Na TV, seus principais créditos incluem a minissérie “Holocausto” de 1978, “Angels in America” de 2003 e a segunda temporada de “Big Little Lies” da HBO.

A terceira temporada começará com Charles, Oliver e Mabel trabalhando para descobrir quem matou Ben Glenroy (Paul Rudd). O final da 2ª temporada viu Glenroy morrer no palco enquanto atuava em uma peça da Broadway ao lado de Charles e dirigida por Oliver.

Steve Martin co-criou “Only Murders in the Building” com John Hoffman. A terceira temporada ainda não possui data de estreia.

No Brasil, o show é disponibilizado pelo serviço de streaming da Star+.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez)