Cinema

‘Quarteto Fantástico’: Marvel Studios revela elenco oficial do filme

Longa-metragem está agendado para estrear em julho de 2025

A Marvel Studios tem seu “Quarteto Fantástico”!
(Foto: Marvel)

A Marvel Studios tem seu “Quarteto Fantástico”!

O quarteto de super-heróis — os primeiros personagens criados para a Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby — será interpretado por Pedro Pascal como Reed Richards (também conhecido como Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (também conhecida como Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (também conhecida como Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (também conhecido como Coisa).

Como parte do anúncio do elenco, a Disney trocou as datas de lançamento de “Quarteto Fantástico” (agora marcado para 25 de julho de 2025) e “Thunderbolts” (agora marcado para 2 de maio de 2025).

Como de costume na Marvel, os detalhes da história permanecem escassos. Mas nos quadrinhos, o Quarteto Fantástico são astronautas que se transformam em super-heróis depois de serem expostos aos raios cósmicos no espaço. Reed ganha a habilidade de esticar seu corpo em comprimentos surpreendentes. Sue, namorada (e eventual esposa) de Reed, pode manipular a luz para se tornar invisível e lançar campos de força poderosos. Johnny, irmão de Sue, pode transformar seu corpo em fogo, o que lhe dá a habilidade de voar. E Ben, o melhor amigo de Reed, é totalmente transformado em, bem, uma Coisa, com pedras gigantes laranja no corpo, dando-lhe superforça.

Matt Shakman (“WandaVision”, “Monarch: Legacy of Monsters”) vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer.