Cinema

‘Quarteto Fantástico’: Pedro Pascal em negociações para interpretar Sr. Fantástico no filme do Marvel Studios

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em maio de 2025

(Foto: Divulgação)

O filme “Quarteto Fantástico” do Marvel Studios, que trará uma das equipes de super-heróis mais conhecidas de todos os quadrinhos para o Universo Cinematográfico Marvel, está se concentrando em um de seus principais protagonistas.

Pedro Pascal está atualmente sendo cotado para interpretar Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, um cientista brilhante que ganha a habilidade de dobrar e esticar seu corpo como borracha após a exposição aos raios gama durante uma expedição científica ao espaço sideral.

O papel continuaria a série de personagens icônicos de Pascal. Sua carreira decolou pela primeira vez com sua atuação memorável como Príncipe Oberyn Martell em “Game of Thrones”, e depois atingiu um novo patamar quando foi escalado como o caçador de recompensas titular em “The Mandalorian”, a primeira série de TV live-action de “Star Wars”. O ator de 48 anos foi recentemente indicado ao Emmy por sua atuação na série da HBO, “The Last of Us”.

O diretor de “WandaVision”, Matt Shakman, vai dirigir “Quarteto Fantástico”. Ele substituiu Jon Watts, que dirigiu todos os três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, e que tinha sido contratado para dirigir o filme do Quarto, mas saiu posteriormente do projeto.

“Quarteto Fantástico” está programado para estrear em 2 de maio de 2025.