Seriado

‘Reservation Dogs’ vai acabar na 3ª temporada

O show está disponível no Brasil na plataforma Star+

(Foto: Divulgação)

“Reservation Dogs” terminará com sua próxima terceira temporada. A série do FX vai ao ar no Hulu nos EUA, e no Brasil o show é disponibilizado pela plataforma de streaming Star+.

O criador da série, Sterlin Harjo, fez o anúncio em seu Instagram. “Aho jovens e velhos guerreiros!” ele escreveu. “Aqui está: a próxima terceira temporada de ‘Reservation Dogs’ será a temporada final.”

“Essa é uma linha difícil de escrever e uma decisão ainda mais difícil de tomar”, continuou ele. “No entanto, é a decisão correta criativamente para o show. Sempre soube qual seria o final dessa história, só não sabia quando chegaria. À medida que continuamos a contar histórias e escrever roteiros nesta temporada, ficou claro para os produtores, Taika e eu que o final da terceira temporada é o final perfeito da série. Quando tivemos a ideia de ‘Reservation Dogs’, não pensei que o programa fosse feito, mas felizmente aconteceu.”

A série gira em torno de quatro adolescentes nativos americanos que atingem a maioridade em uma reserva em Oklahoma. D’Pharaoh Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis e Lane Factor estrelam a série, com membros adicionais do elenco, incluindo Elva Guerra, Sarah Podemski, Zahn McClarnon e Dallas Goldtooth.