Streaming

‘Resgate 3’: Franquia de ação da Netflix com Chris Hemsworth vai ganhar terceiro filme

O terceiro longa ainda não possui previsão de estreia na Netflix

(Foto: Netflix)

A franquia de ação de sucesso da Netflix com Chris Hemsworth, “Resgate”, está recebendo uma terceira aventura. O ator juntamente com o diretor Sam Hargrave fizeram o anúncio no evento Tudum da Netflix no sábado, após a estreia de “Resgate 2” em 16 de junho.

Os dois primeiros filmes centram-se no mercenário Tyler Rake (Hemsworth). No primeiro longa, Tyler assume a missão de salvar o filho de um senhor do crime indiano, mas isso o leva à beira da morte. “Resgate 2” começa com Tyler se recuperando da missão, mas então ele decide embarcar em outra tarefa arriscada para salvar a família de um famoso gângster georgiano.

Hargrave, cuja estreia na direção foi o primeiro “Resgate”, também emprestou sua experiência em dublês para o segundo filme da franquia. O dublê que virou diretor surpreendeu os fãs com a criação de uma sequência de ação feita em plano sequência e que dura 21 minutos!

O primeiro filme foi baseado na história em quadrinhos de Ande Parks, “Ciudad”, e foi adaptado por Parks e os irmãos Joe e Anthony Russo (de “Vingadores: Ultimato”). .Joe Russo voltou para “Resgate 2” e atuou como roteirista da sequência.