Cinema

‘Silent Night’: Próximo filme do diretor John Woo ganha novo trailer com Joel Kinnaman de protagonista

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento no Brasil

(Foto: Divulgação)

No thriller de ação “Silent Night” (ainda sem data de lançamento no Brasil), Joel Kinnaman interpreta um homem em busca de vingança pela morte de seu filho na época do Natal, que foi morto acidentalmente durante um tiroteio entre membros de gangue. A reviravolta? Esta produção do lendário diretor John Woo é essencialmente livre de diálogos, já que o personagem de Kinnaman levou um tiro na garganta no início do filme.

“Foi um roteiro muito inteligente e a história realmente me tocou [porque] tenho três filhos”, disse Woo, cujos créditos incluem “The Killer”, de 1989, e “Duas Faces”, de 1997 e outros. “O maior desafio é como fazer com que o público aceite uma história sem diálogo, e comove-lo com a história, deixando-o entender que não está faltando nada.”

No decorrer do filme, o personagem de Kinnaman se transforma fisicamente à medida que aprende técnicas de luta e se prepara para o confronto com o membro da gangue responsável pela morte de seu filho. Woo explica que o ator “estava muito dentro do personagem. Ele sempre se esforçava muito para malhar”.

Woo diz que Kinnaman “fez 99 por cento de suas acrobacias, e ele também treinava com nosso coordenador de luta todos os dias, apenas ensaiando e treinando para todas as sequências de ação. olhos, seus olhos têm tantas histórias e tantas emoções. Fiquei muito feliz em trabalhar com ele.”

“Silent Night” ainda não possui data de lançamento no Brasil.

Assista ao trailer clicando aqui!

Foto: Entertainment Weekly-Lionsgate