Cinema

‘Sonic 3’ começa filmagens e ganha primeira foto oficial

Longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2024

(Foto: Paramount)

“Sonic 3” está avançando rapidamente com sua produção e uma nova foto do set foi divulgada no X.

No X, o diretor Jeff Fowler compartilhou uma imagem com uma claquete exibindo o logotipo do filme e uma primeira olhada no personagem Shadow. A prévia revela apenas os tênis e os punhos cerrados do personagem, então uma revelação completa terá que esperar, embora o rosto do personagem tenha sido mostrado na sequência pós-crédito do filme anterior.

Fowler está de volta à cadeira de diretor depois de dirigir os dois longas anteriores de Sonic. O roteiro é de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington. Ben Schwartz retorna como a voz de Sonic com Colleen O’Shaughnessey e Idris Elba reprisando seus papéis como as vozes de Tails e Knuckles, respectivamente.

Embora esteja claro que Shadow será apresentado no trio, ainda não se sabe quem fará a voz do personagem. Outros atores de “Sonic 3” incluem James Marsden, Tika Tumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Lee Majdoub.

JIM CARREY VAI VOLTAR COMO DR. ROBOTNIK?

Não foi anunciado que Jim Carrey também retornará como Dr. Robotnik, então seu status em “Sonic 3” permanece incerto. Carrey disse notavelmente que estava pensando em se aposentar após o lançamento de “Sonic 2”. Se Carrey não aceitou voltar para “Sonic 3”, então os fãs não precisam esperar que o Dr. Robotnik retorne, já que os produtores do filme prometeram que não vão escolher um novo ator para interpretar o vilão.

“Sonic 3” está agendado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.