Maconha

Steven Spielberg revela que nunca ficou chapado na vida

Diretor está divulgando o seu recente filme, "Os Fabelmans"

O célebre diretor Steven Spielberg admitiu que nunca fumou maconha antes enquanto caminhava pelo tapete vermelho do Palm Springs International Film Festival Awards Gala na quinta-feira. Dando entrevistas ao lado da estrela de “Os Fablemans” e notável entusiasta da maconha, Seth Rogen, Spielberg fez a revelação quando questionado sobre qual dos “filmes maconheiros” de Rogen ele gosta.

“Bem, nunca tendo sido chapado, não os vejo como filmes de maconheiros”, brincou ele com o repórter da Variety, Marc Malkin. Fazendo um aceno para o personagem de Rogen em Superbad, Spielberg acrescentou: “Eu os vejo como filmes sobre um policial dando conselhos sólidos e sólidos a uma pessoa impressionável”.

Malkin então falou por todos nós, solicitando uma festa de exibição com Spielberg fazendo comentários ao vivo sobre os filmes de Rogen. Por meio de sua risada característica, Rogen respondeu: “Um dia”.

Mas talvez a falta de interesse de Spielberg pela maconha seja o motivo de Rogen não ter o número de telefone do diretor. Ao sentar-se com EW em nosso estúdio no Festival Internacional de Cinema de Toronto no ano passado, Rogen brincou que não tinha os dígitos de Spielberg, enquanto as outras estrelas de “Os Fabelmans”, Michelle Williams e Paul Dano, trocavam mensagens de texto com o diretor diariamente.

“É por isso que eu e Gabe [LaBelle] somos os únicos que não podemos contatá-lo”, disse Rogen, referindo-se à propensão dele e de LaBelle de virar fanboy completo em Spielberg. “Todo mundo estava tipo, ‘Estou mandando uma mensagem para o Steve’, e eu, ‘Você tem o número?’ Não estamos mandando mensagens para Steven – eu mandei uma mensagem para Gabe e Judd Hirsch!”