Seriado

‘Ted Lasso’: 3ª temporada ganha trailer oficial da Apple

Série retorna em março deste ano

(Foto: Apple)

“Ted Lasso” está se preparando para retornar! O sucesso do Apple TV+ está retornando para sua terceira temporada em menos de um mês, e o trailer oficial completo da próxima temporada foi lançado pelo streamer.

Baseado (muito) vagamente em uma série de anúncios da NBC Sports de 2013 promovendo a cobertura do canal da Premier League britânica, “Ted Lasso” é estrelado por Jason Sudeikis como o personagem-título, um técnico de futebol americano da faculdade cafona, mas infalivelmente bondoso, que tem a oportunidade de treinar o time de futebol da associação AFC Richmond, da Inglaterra. Embora inicialmente ridicularizado pela imprensa e desconfiado pela equipe, a abordagem compassiva de Ted para treinar os conquista lentamente, e ele e a proprietária do clube, Rebecca (Hannah Waddingham), tornam-se determinados a vencer a liga por todos os meios necessários.

A 2ª temporada, encerrada no outono de 2021, terminou com a AFC sendo promovida com sucesso à Premier League, mas enfrentando a perda do assistente técnico Nathan (Ted Mohammad), que trai Ted e sai para treinar o West Ham United, um clube rival de propriedade do abusivo ex-namorado de Rebecca.

A terceira temporada estreia no Apple TV+ em 15 de março de 2023. Assista ao trailer abaixo: