Seriado

‘The Righteous Gemstones’: 3ª temporada ganha trailer e data de lançamento no HBO Max

Seriado retorna em 18 de junho deste ano

(Foto: HBO)

A HBO está trazendo de volta seus filhos adultos mais amados e ultra-ricos que lutam pelos negócios de sua família. Estou falando, é claro, de “The Righteous Gemstones”!

A 3ª temporada da comédia absurda que satiriza as mega igrejas da atualidade ganhou um teaser trailer oficial da HBO e está agendada para estrear no HBO Max em 18 de junho.

O clipe teaser apresenta monster trucks, corridas de alta velocidade e ninguém menos que Steve Zahn, que parece interpretar um rival bem vestido de Jesse, Judy e Kelvin Gemstone (interpretados respectivamente por Danny McBride, Edi Patterson e Adam DeVine).

John Goodman também retorna como o patriarca da família Gemstone, ao lado de Cassidy Freeman, Tim Baltz, Tony Cavalero e Walton Goggins.

A sinopse oficial da 3ª temporada da HBO diz: “Quando as crianças mimadas de Gemstone finalmente realizam seu desejo de assumir o controle da Igreja, elas descobrem que a liderança é mais difícil do que imaginavam e que seu estilo de vida extravagante tem um preço alto”.

https://www.youtube.com/watch?v=HP9fNXXmbb0