Seriado

‘The White Lotus’: 3ª temporada é adiada para 2025 por causa das recentes greves

Outros seriados também foram adiado

(Foto: Divulgação)

O público terá que esperar um pouco mais para conferir a terceira temporada de “The White Lotus”.

A terceira parte da série de antologia da HBO chegará em 2025, de acordo com o diretor de conteúdo Casey Bloys.

“A terceira temporada de ‘White Lotus’ provavelmente teria sido em 2024, isso está chegando a 2025”, disse Bloys durante uma entrevista coletiva. “São shows que já estão em andamento e estamos no meio das filmagens, obviamente.”

Bloys continuou com mais atualizações: “‘Pinhuim’ teria sido na primavera, então tivemos que fazer ajustes em todos os aspectos. A série prequel de ‘It’ em que estamos trabalhando… ‘Welcome to Derry’ – tínhamos agendado anteriormente para o Halloween de 24. Isso provavelmente vai passar para 25.”

Enquanto se aguarda a resolução da greve dos atores que ainda continua, “Welcome to Derry” retornará à produção na primavera de 2024. A 2ª temporada de “The Last of Us” também será filmada nessa época.

A terceira temporada de “The White Lotus” será ambientada na Tailândia. O criador da série, Mike White, planejava originalmente centrar a temporada no Japão; no entanto, de acordo com a produtora japonesa Georgina Pope, um desconto fiscal de US$ 4,4 milhões com a Tailândia levou a produção a mudar de país.