PUBLIEDITORIAL

Atriz Bella Campos é a estrela da campanha ‘Amor pelo Coração do Brasil’, do Boticário

“Foi um presente gigante… uma honra! Eu estou muito grata!” As palavras são da atriz…

Atriz Bella Campos é a estrela da campanha Amor pelo Coração do Brasil, do Boticário
Bella Campos em campanha publicitária de O Boticário (Foto: Divulgação)

“Foi um presente gigante… uma honra! Eu estou muito grata!” As palavras são da atriz cuiabana Bella Campos, escolhida pelo Boticário para ser a embaixadora da campanha “Amor pelo Coração do Brasil”, que homenageia e declara sua admiração pelo Centro-Oeste brasileiro. A marca, que tem mais de 400 lojas na região, celebra o Centro-Oeste, suas belezas, riquezas, seu povo, suas cidades e as múltiplas potencialidades, que vão muito além das paisagens e agronegócios, enveredando pela urbanidade e mostrando cada cantinho desse pedaço do Brasil, que representa a segunda maior extensão territorial do país.

A atriz passou um dia e meio em Pirenópolis no final de agosto para gravar cenas da campanha. Para as filmagens, foram mais de 960 quilômetros rodados pela região evidenciando as paisagens e a natureza, que vão das cachoeiras de Pirenópolis e traços ousados da arquitetura até a capital do país.

A campanha leva para o público um pouco do que é viver no coração do Brasil. “Não dá pra descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de onde sou, da minha terra. Eu me emocionei várias vezes gravando para a minha galera; para a minha região. E trazer isso nessa campanha, que exalta a nossa beleza, é incrível. Um presente”, celebra a atriz.

O filme de campanha traz, de forma lúdica e a partir das memórias da atriz, a narrativa das potencialidades da região. Bella relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas, tudo que compõe a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região.

Bella Campos (Foto: Divulgação)

“Boticário faz parte da minha história. Desde pequena, uso Ma Chérie e, na adolescência, Egeo Choc, o meu queridinho. Fazer parte dessa campanha que exalta a minha gente, a minha região, é uma honra. São ações como essa que fazem a gente se orgulhar de ser quem a gente é, da nossa beleza e querer se cuidar cada vez mais”, afirma Bella Campos. Compondo com a campanha, a marca ainda apresentou ao consumidor promoções de perfumaria que contam com os queridinhos da região: Malbec e Lily.

Assista à propaganda de O Boticário com Bella Campos:

Valorização

A marca, que traz o amor como um dos seus principais pilares, não poderia deixar de homenagear essa região formada por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, o coração do Brasil. Atualmente, a região conta com mais de 400 lojas do Boticário.

“O centro-oestino faz do seu estilo de vida a sua grande preciosidade. Qualquer marca, que queira prestigiar a história de vida desse povo, precisa valorizar as pessoas e os lugares que estão no centro da narrativa”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Além de ser reconhecida nacionalmente pela predominante atuação no agronegócio, a região tem ganhado ainda mais visibilidade pelas belezas naturais do cerrado, do Pantanal e um pedacinho da Amazônia. “Do amplo e alaranjado pôr-do-sol às águas claras das cachoeiras, o Centro-Oeste é o verdadeiro equilíbrio entre o verde e a área urbana; o ritmo perfeito para pulsar o coração do Brasil. E justamente com toda essa multiplicidade e todo esse amor, que o Boticário quer homenagear e se conectar”, ressalta Jacqueline.

Também é importante ressaltar que a marca fez questão de ir além da campanha: “Para nós, a valorização das regiões é coisa séria e uma atitude mais que falada, vivida. Por isso, além de trazer lindas imagens e personagens para a frente das câmeras, também fizemos questão de compor a equipe majoritariamente com profissionais locais. Dos 120 que compunham a equipe, 103 eram da região”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário.