COITADO!

Ciclista é atropelado duas vezes seguidas em menos de dois minutos no MT: vídeo

Acidentes aconteceram na noite de segunda-feira (9)

Ciclista é atropelado duas vezes seguidas em menos de dois minutos no MT: vídeo
Momento do segundo atropelamento (Foto: Reprodução - Vídeo)

O ciclista José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, foi atropelado duas vezes em menos de dois minutos quando passava por um cruzamento em Pontes e Lacerda, cidade localizado no Mato Grosso. Os acidentes aconteceram na noite de segunda-feira (9). Apesar dos ferimentos, a vítima foi levada ao hospital consciente.

A Polícia Civil informou a um site local que o primeiro motorista, que dirigia uma caminhonete, contou que passava pela avenida Marechal Rondon, sentido Centro e, ao cruzar a rua Luiz Carlos Soares, o ciclista atingiu a lateral do seu veículo. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os dois acidentes aconteceram.

Nas imagens, é possível ver algumas pessoas, que estavam sentadas nas mesas do bar, indo ao encontro do ciclista para ajudá-lo. No entanto, enquanto era socorrido, outro veículo passou pela via e o atropelou o homem pela segunda vez.

Devido à velocidade do carro, as  pessoas que estavam em volta da vítima se afastaram e não conseguiram tirar o ciclista da rua. O Corpo de Bombeiros socorreu José e o encaminhou ao hospital Santa Casa Vale do Guaporé. Segundo os agentes, ele estava consciente e reclamava de dores abdominais.

Segundo motorista foi avisado sobre o ciclista

As pessoas que estava no local no momento do acidente disseram que avisaram o segundo motorista da presença do ciclista na rua, para que ele pudesse diminuir a velocidade, mas ele não ouviu e acabou atropelando o homem pela segunda vez.

No vídeo é possível ver um homem acenando para o condutor do automóvel. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Estado.

Assista ao vídeo do acidente:

https://youtu.be/K4VrAGAsWXo

*Com informações do portal Ultimo Segundo