Terça-feira, 04 de Agosto de 2026
TRÁFICO

CPE prende traficante que usava máquina de cartão para vender drogas, em Goianésia

No local os policiais encontraram mais porções de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 746 em dinheiro, e uma máquina de cartão.

Por - Anápolis, GO
Publicado em:
CPE prende traficante que usava máquina de cartão para vender drogas, em Goianésia

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem de 30 anos suspeito de traficar drogas na madrugada desse domingo (25), em Goianésia. Segundo a CPE, o suspeito recebia o pagamento em dinheiro e por meio de uma máquina de cartão de débito e crédito.

A equipe recebeu denúncia anônima de que no Residencial Jardim do Cerrado teria um homem que vendia drogas. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais viram o homem em atitude suspeita em um carro e fizeram a abordagem.

No veículo os militares encontraram uma porção de cocaína que seria entregue para outra pessoa na cidade. E quando perguntado se o suspeito teria mais da droga, ele disse que na casa onde morava tinha mais drogas.

Os policiais foram autorizados pelo homem para entrar na casa e realizaram as buscas. No local foram encontradas mais porções de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 746 em dinheiro, e uma máquina de cartão.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goianésia com os objetos apreendidos.

Categorias:
Brasil
Tags:
CPE Goianésia Preso em Flagrante Traficante Tráfico de Drogas