Tráfico

Estudante de direito é presa com droga e munições em Guapó

Uma estudante de direito natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi presa na manhã…

Uma estudante de direito natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi presa na manhã desta quinta-feira (14/07) em Guapó, a 35 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez o flagrante, a mulher de 24 anos transportava 32 tabletes de maconha e 500 munições em um ônibus interestadual.

O flagrante foi feito na unidade operacional da PRF durante fiscalização de rotina ao ônibus da empresa Rota, que seguia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.

Durante a revista aos passageiros, os agentes encontraram 32 tabletes de maconha em uma das bagagens da jovem. Ao ser presa, ela confessou aos policiais que ainda tinha outras 3 mochilas com 500 munições, de diversos calibres.

A mulher disse à polícia que ela saiu de Juazeiro do Norte, onde mora, e estava a passeio em Campo Grande quando recebeu a proposta de receber R$ 1,5 mil para transportar a droga e a munição até a capital goiana.

A jovem, que cursa faculdade de direito, foi presa pelo crime de tráfico e pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Ela será encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Guapó