Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
TRÁFICO

Homem de 26 anos é preso com 2,5 kg de cocaína em Anápolis

O suspeito que já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido Central de Flagrantes, em Anápolis.

Da Redação
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2022-07-08 at 11.43.24

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (7), na Vila Brasil, em Anápolis. O Suspeito matinha dentro do carro aproximadamente 2,5 kg de cocaína, a droga avaliada pela polícia no valor aproximado de R$ 50 mil reais.

A apreensão foi durante um patrulhamento de rotina, pelos bairros da região sul da cidade. Os militares perceberam uma atitude suspeita do motorista e abordaram o homem que estava em um carro de passeio.

Os policiais foram até a casa do suspeito e também encontraram um revólver calibre 32, duas balanças de precisão e mais uma quantidade droga.

O homem que já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido Central de Flagrantes, em Anápolis.

 

Categorias:
Brasil
Tags:
Arma de fogo Cocaína Tráfico de Drogas