RECONCILIAÇÃO

Homem que trocou de noivo 24 horas antes do casamento reata com ex

Um casamento deu o que falar nas redes sociais por um motivo inusitado, o noivo…

Homem que trocou de noivo 24 horas antes do casamento reata com ex
Homem que trocou de noivo 24 horas antes do casamento reata com ex - (Foto: Divulgação)

Um casamento deu o que falar nas redes sociais por um motivo inusitado, o noivo foi trocado menos de 24 horas antes da cerimônia por conta de um desentendimento entre o casal. Isso aconteceu em setembro deste ano, e agora, pouco mais de três meses após a ‘mudança de última hora’, o arquiteto e decorador Eder Meneghine de 60 anos anunciou a volta com o mineiro, Dyl Reis de 23 anos.

Segundo reportagem do G1, Meneghine contou que a reaproximação aconteceu de forma natural e eles estão apaixonados e planejando o futuro, mas ‘sem muitas cobranças’.

O arquiteto revela ainda, que não tem recebido o apoio de parentes próximos. “Minha mãe é contra, a mãe dele é contra, minha tia é contra. Não tem ninguém que seja a favor, porque eles são muito conservadores”, explicou o decorador.

Apesar disso, o casal planeja oficializar a relação no ano que vem. “No ano novo vamos fazer um festão para os nossos amigos. Ainda não vai ser a cerimônia, mas vou apresentá-lo como meu parceiro de vida”, admitiu o arquiteto.

Troca de noivos e casamento

O arquiteto revelou que só fez a troca dos noivos porque ele e Dyl brigaram horas antes da cerimônia de casamento e os convidados já estavam a caminho. Após a cerimônia com o chefe de cozinha Hugo Oliveira de 44 anos eles continuaram vivendo cada um em sua casa e Meneghine diz que eles entenderam que não aconteceria uma aproximação.

“Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade a festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui para a minha. Não teve interesse das duas partes de oficializar a união”, relata o arquiteto.

 

  • Com informações do G1