Acidente

Mulher morre atropelada por ônibus do transporte coletivo, em Goiânia

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia, na…

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (22). A vítima, Elizete Lopes Santos, de 38 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) declarou que a mulher, natural de Terezina (PI) atravessava a Rua 90, na Praça Delmiro da Silva, no Setor Sul, quando foi atingida pelo ônibus, que fazia a linha Terminal Praça da Bíblia/ Terminal Isidoria. Apesar de estar sobre a faixa de pedestre, ela atravessava quando o semáforo estava aberto para os veículos que trafegavam pela 90.

Testemunhas relataram que Elizete chegou a ser segurada por colegas de trabalho, na tentativa de evitar a travessia, mas ainda assim ela acabou atingida. A Dict vai recolher imagens de câmeras de segurança da região e ouve o motorista envolvido no acidente na manhã desta sexta (23).

Por nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) declarou que a equipe de apoio da empresa de ônibus foi acionada e esteve no local do acidente para dar todo apoio as partes envolvidas e que o motorista ficou abalado com o ocorrido. Confira na íntegra:

Nota à imprensa

Com relação à fatalidade que aconteceu ontem no Setor Sul, em Goiânia, envolvendo um veículo do transporte coletivo, informamos que a mulher desrespeitou o sinal vermelho para pedestre. O motorista não conseguiu parar e infelizmente o acidente causou a morte da vítima. A equipe de apoio da empresa de ônibus foi acionada e esteve no local do acidente para dar todo apoio as partes envolvidas.

A empresa se disponibilizou a prestar assistência à família da vítima. O motorista também está sendo acompanhado, pois ficou muito abalado com o ocorrido.