CRUELDADE

Mulher tem corpo incendiado e corre pedindo ajuda pelas ruas de Belém (PA)

Uma mulher que vive em situação de rua teve o corpo incendiado e saiu correndo…

Mulher tem corpo incendiado e corre pedindo ajuda pelas ruas de Belém (PA)
Mulher tem corpo incendiado e corre pedindo ajuda pelas ruas de Belém (PA) (Foto: divulgação - câmeras de segurança)

Uma mulher que vive em situação de rua teve o corpo incendiado e saiu correndo pelas ruas de Belém, no Pará, pedindo ajuda. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18/01). A vítima está internada em um hospital da região.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Câmaras de segurança flagraram o momento que a mulher aparece com o corpo tomado pelo fogo na Avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo. A vítima não teve o nome divulgado e a polícia busca identificar os autores do crime.

Mulher que teve corpo incendiado foi internada

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O estado de saúde não foi divulgado pela unidade e nem pelos Bombeiros.

A Polícia Civil informou que intensificou as buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

Turista tem corpo incendiado enquanto dormia na rua em Florianópolis (SC)

No último dia 15 de janeiro, um turista, de 40 anos, teve o corpo incendiado enquanto dormia em uma rua na região Central de Florianópolis (SC). A tentativa de homicídio foi registrada no 4º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima, de acordo com a corporação, é moradora de Presidente Prudente, em São Paulo. Ele estava hospedado em um hostel perto da Lagoa da Conceição. O açougueiro planejava voltar para casa na manhã do último sábado e decidiu esperar o ônibus perto de equipamentos de exercícios na avenida Beira-Mar, quando adormeceu.

Ainda segundo a PM, o rapaz acordou assustado com a sensação de que um líquido escorria pelo seu corpo. No momento em que acordou, percebeu que estava em chamas, levantou-se e pulou na água.

*Com informações do g1