cadê todo mundo?

Paciente vai ao banheiro após exame e fica preso em laboratório; assista ao vídeo

Caso aconteceu em Belo Horizonte; laboratório lamentou o ocorrido

Paciente vai ao banheiro após exame e fica preso em laboratório; assista ao vídeo Caso aconteceu em Belo Horizonte
Foto: Record

Um homem viveu uma situação inusitada após realizar um eletrocardiograma em um laboratório de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (10). Depois do exame, o paciente foi ao banheiro e viu que tinha ficado preso no laboratório, pois encontrou o local completamente vazio e com as portas trancadas.

Sem saber o que fazer, o paciente, identificado como Junot, decidiu gravar um vídeo e compartilhar nas redes sociais. A estratégia deu certo: uma funcionária viu a postagem e retornou ao laboratório para resgatá-lo. Ele ficou preso por cerca de duas horas.

  • A frequência com que você faz cocô pode indicar declínio cognitivo; entenda

Em nota, o laboratório Hermes Pardini lamentou o ocorrido e afirmou que a situação foi resolvida rapidamente. A empresa classificou o caso como um fato isolado e garantiu que já adotou medidas para reforçar as verificações antes do fechamento das unidades.

Nas redes sociais, a história gerou comentários. “Moço, eles são CLT, deu um minuto pra ir embora, já estão dentro do ônibus”, brincou um internauta. Outro comentou: “Demorou no banheiro, hein? Número 2 tava garrado”.

Alguns internautas se mostraram indignados com a resposta das autoridades. “Impressionante foi a polícia e os bombeiros informarem que não podiam fazer nada. Uai, quem poderá ajudar então? O Chapolin Colorado?”.

Paciente vai ao banheiro após exame e fica preso em laboratório; assista ao vídeo

  • Usar celular no banheiro é perigoso para a saúde? Entenda