SEGUNDONA

Para manter invencibilidade na Série B, Vila Nova enfrenta CSA no Rei Pelé

Matematicamente garantido na Série B 2023, o Vila Nova ainda busca algumas metas neste ano…

O Vila Nova está há 8 jogos invicto na Série B
Time do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Matematicamente garantido na Série B 2023, o Vila Nova ainda busca algumas metas neste ano e uma delas e terminar a Segundona com a invencibilidade adquirida nas últimas rodadas. O colorado já soma 8 partidas de invencibilidade, são 5 vitórias e 3 empates. Para manter o bom momento, o Tigrão irá até Alagoas, nesta terça-feira (25) para encarar o CSA, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Além de manter a invencibilidade, o Vila Nova também poderá terminar como o melhor time do 2º turno da Série B. Atualmente, o colorado ocupa a 2º colocação, com 32 pontos somados, em 17 jogos, um aproveitamento de 62,75%. Os goianos ficam atrás apenas do Ituano, que soma 34 pontos e um aproveitamento de 66,67%. Na classificação geral, o Tigrão é o 12º, com 46 pontos.

Em relação ao time titular, o técnico Allan Aal tem apenas um desfalque em relação ao último jogo do Tigrão. O volante Arthur Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Desta forma, Jean Martim deverá ser titular da equipe, o jogador foi titular do time há algumas rodadas atrás.

O Vila Nova deverá entrar em campo diante do CSA com a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Jean Martim, Matheuzinho; Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa.

Pelo lado do CSA, o time alagoano joga suas últimas cartadas para fugir do rebaixamento. Com 39 pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação e está a dois pontos do Novorizontino, primeiro time fora do Z4. Em relação ao time, o técnico Adriano Rodrigues tem apenas o desfalque do meia Gabriel. O time deverá enfrentar o Tigrão com a seguinte formação: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão, Diego Renan; Geovane, Gabriel Tonini (Ferreira), Yan Rolim, Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.