Professor Marco Antônio, agredido em Jataí, recupera consciência após coma
Marco foi internado na UTI com múltiplas lesões ósseas na face do lado esquerdo e hemorragia cerebral

O professor Marco Antônio Viu, agredido por quatro homens em frente a um bar na cidade de Jataí no último domingo (29/7), saiu do coma na manhã desta quarta-feira (2/7). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Monica, em Aparecida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa do docente, Sarah Fernandes, afirmou que Marco está acordado e consciente.
“Eu sabia que Deus estava cuidando dele, como sempre cuidou. O Marco é um homem muito forte, um homem muito bom e eu sabia que ele ia sair dessa”, afirmou a esposa do docente, bastante emocionada.
De acordo com Sarah, médicos ficaram surpresos com a rápida recuperação. “A equipe médica está impressionada com a forma que ele voltou do coma. É um milagre”.
Apesar da boa notícia, Sarah reforça que a batalha continua. “Ele continua na UTI, em estado grave, mas estamos controlando o quadro da pneumonia e também acompanhando o quadro da hemorragia cerebral que ele havia apresentado”.
Tentativa de homicídio em Jataí
Marco foi internado na UTI com múltiplas lesões ósseas na face do lado esquerdo e hemorragia cerebral após ser agredido com socos, chutes, golpes de pedras e tijolos por um grupo de quatro pessoas. O crime aconteceu na Rua Tocantins, no setor Epaminondas, em Jataí.
Quatro suspeitos de envolvimento no caso, tratado como tentativa de homicídio, já estão presos. A Polícia Civil trabalha para desvendar a motivação do crime.