Literatura

Rafael Magalhães, do Precisava Escrever, participa de happy hour em Goiânia

O goiano Rafael Magalhães é formado em educação física, mas foi a literatura que o conquistou.…

O goiano Rafael Magalhães é formado em educação física, mas foi a literatura que o conquistou. Autor de dois livros e do blog Precisava Escrever, ele começou a divulgar seus textos há três anos e já tem 1,1 milhão de seguidores do Instagram e 200 mil no Facebook. Seu livros, que carregam o mesmo nome da página, figuram nas listas de mais vendidos entre as publicações indepententes. 

Para se aproximar dos leitores, ele estará nesta sexta-feira (9) em um happy hour no Ideias em Formas, onde haverá venda de produtos e sesão de autógrafos. O evento terá início às 18h30, com entrada gratuita, e participação do cantor Colemar Neto. “Vamos inaugurar um ponto de venda na Ideias em Formas, e vamos ter um coquetel com alguns parceiros para celebrar a parceria”, explica o escritor.

“Sempre gostei muito de escrever, mas como hobby. A partir de 2013, eu comecei a postar os meus textos nas redes sociais e começou a ter uma repercussão muito grande. Os perfis cresceram muito”, diz ele. “Em 2014 eu lancei meu primeiro, e quando fui lançar o segundo, eu estava tendo muita proposta de eventos e viajando muito, e tive que abandonar um pouco a carreira de personal trainer e de professor de educação física”.

“Hoje estou 100% com os livros. Estou escrevendo o terceiro. Já visitei mais de 20 cidades pelo Brasil, sempre com grandes filas. As pessoas sempre ficam muito felizes de receber. Fiz uma turnê internacional há três meses, em Nova Iorque e São Francisco”. Rafael já participou, por exemplo, do programa The Noite, com Danilo Gentili.

O happy hour terá ainda presença da República da Saúde, Bistrôgonofe, Dora Doces Goiânia e mais. O Ideias em Formas fica na Ricardo Paranhos, no Setor Marista.