CRIME

Suspeito de matar ex-sogra com facão escondeu-se na casa da ex, no DF

Marcos Fernando Domingos de 26 anos suspeito de matar a ex-sogra com golpes de facão…

Suspeito de matar ex-sogra com facão escondeu-se na casa da ex, no DF
Suspeito de matar ex-sogra com facão escondeu-se na casa da ex, no DF - (Foto: PCDF)

Marcos Fernando Domingos de 26 anos suspeito de matar a ex-sogra com golpes de facão na manhã desta terça-feira (1º), foi preso na casa de uma ex-namorada onde se escondia após o crime. A polícia prendeu o homem no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no início desta tarde na região de São Sebastião, no Distrito Federal (DF).

De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), antes de ser preso o homem marcou um encontro com a vítima com o pretexto de devolver documentos da ex-namorada para a mãe, na Rodoviária do Plano Piloto. Ana Cristina Farias de Araújo de 51 anos foi morta e o crime registrado por câmeras de segurança.

Homem não aceitava fim do relacionamento com a filha da vítima

O suspeito teria namorado a filha da vítima durante cinco meses e, revoltado com o término, passou a ameaçar a sogra e a ex-namorada, que pediram medida protetiva.  Após marcar a entrega de documentos, Ana enviou mensagem à filha informando sobre o encontro.

A ex-sogra do rapaz foi atacada por ele com diversos golpes de facão após descer de um ônibus. Segundo informações da coluna ‘Na Mira’, do Metrópoles, Ana levou três golpes na cabeça, um na axila esquerda e teve alguns dos dedos decepados no momento que tentou se defender.

No momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a vítima estava em parada cardíaca por conta de uma hemorragia.

Suspeito fugiu para a casa de outra ex-namorada

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e isolou o local. Após matar a ex-sogra, o homem se escondeu em um matagal próximo ao local, filmou a chegada da PM e enviou o vídeo para a ex-mulher, como forma de ameaça.

Depois disso, o suspeito fugiu levando a bolsa e o celular da vítima. O facão usado no crime ficou no chão. A polícia prendeu o homem no início da tarde desta terça, escondido na casa de uma outra ex-companheira, na região de São Sebastião.