confusão

Vídeo: Americana é presa após agredir brasileira em voo nos EUA

Leanna Perry vai responder por lesão corporal grave

Americana é presa após agredir brasileira em voo nos EUA; veja o vídeo Leanna Perry vai responder por lesão corporal grave
Foto: Reprodução

Uma americana foi presa após agredir uma brasileira em voo nos EUA. O caso aconteceu nesta terça-feira (17) em uma aeronave da Southwest Airlines, que fazia a rota de Nova York para Kansas City. A confusão, que foi registrada por outros passageiros e viralizou nas redes sociais, terminou com a norte-americana sendo retirada do avião e encaminhada às autoridades.

De acordo com o site TMZ, a agressora foi identificada como Leanna Perry, de 32 anos, moradora de Nova York. Ela vai responder por lesão corporal grave, após puxar o cabelo, cuspir e xingar a passageira brasileira, que permaneceu calma durante todo o ataque.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a americana agride a brasileira no voo nos EUA, puxando seus cabelos e proferindo ofensas como: “Não vou sentar perto dessa gorda”.

Mesmo após ser contida, com os braços presos para trás, a americana seguiu agredindo a brasileira, tanto física quanto verbalmente. A tripulação precisou intervir para garantir a segurança de todos a bordo.

Em nota, a Southwest Airlines confirmou que a passageira foi retirada da aeronave e teve o embarque negado. “Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e tripulantes”, informou a companhia.

Americana é presa após agredir brasileira em voo nos EUA; veja o vídeo

Gol é condenada a indenizar passageiras agredidas em voo por disputa de assento

A Justiça determinou que a companhia aérea Gol indenize uma mãe e sua filha em R$ 20 mil por danos morais, após ambas serem agredidas física e verbalmente durante um voo em 2023, em decorrência de uma briga por assentos. A decisão fixou o valor de R$ 10 mil para cada vítima.

O caso aconteceu em 2 de fevereiro de 2023, em um voo que ia de Salvador para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Segundo relatos, a confusão começou quando a mãe de uma criança, que supostamente tinha necessidades especiais, solicitou a troca de assento com uma passageira que ocupava a poltrona na janela. Continue lendo…