TIGRÃO

Vila Nova deverá ter apenas uma novidade no time para o duelo contra o Bahia

O Vila Nova terá a chance de definir matematicamente a sua permanência no Brasileirão Série…

Kaio Nunes deverá retornar ao time titular do Vila Nova
Kaio Nunes é um dos jogadores que renovaram contrato até o fim da Copa Verde. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova terá a chance de definir matematicamente a sua permanência no Brasileirão Série B neste sábado (22), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Com 45 pontos e na 13ª posição, o colorado precisa de apenas um ponto para finalizar o objetivo. Para este compromisso, o técnico Allan Aal terá algumas peças importantes à disposição e deverá realizar no mínimo uma mudança.

No setor ofensivo, Kaio Nunes cumpriu suspensão automática na última rodada e está apto para entrar em campo contra o Bahia. O atacante deverá retornar ao time titular na vaga de Hugo Cabral. No meio de campo, Wagner está recuperado de uma contratura muscular e também está à disposição do técnico, porém Matheuzinho deverá permanecer entre os titulares e Wagner será resguardado.

O Vila Nova deverá entrar em campo diante do Bahia com a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho (Wagner); Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes.

Em relação ao jogo contra o Bahia, se vale a permanência para o Vila Nova, para o time baiano pode valer o acesso. Com 57 pontos, o tricolor é o 3º colocado e está a 4 pontos do 5º colocado. Até pela importância do jogo para os dois lados, Allan Aal destacou que espera um jogo movimentado e o Tigrão irá precisar manter a mentalidade vencedora no duelo fora de casa.

“É uma decisão. Temos de ter consciência de que nossa força mental terá de ser executada da mesma forma de quando tínhamos inúmeras dificuldades. Vamos enfrentar um adversário brigando por um acesso, deveremos ter um começo de jogo muito intenso, acelerado, disputado e precisamos estar preparados mentalmente para não sermos surpreendido. Não podemos deixar de manter nossa confiança em cima de tudo que estamos fazendo”, disse o técnico colorado.