TIGRÃO

Vila Nova negocia com o técnico Gilson Kleina para assumir o comando da equipe na Série B

O Vila Nova volta à campo na próxima segunda-feira (7), diante do Juventude

A última equipe de Gilson Kleina foi a Portuguesa. Foto: Fernanda Luz - Ag Paulistão

Após a saída do técnico Claudinei Oliveira, a direção do Vila Nova já está no mercado em busca de um substituto. Quem está na mira do clube é o paranaense Gilson Kleina, de 55 anos. Apesar de agradar aos dirigentes, não tem nada acertado, porém o Tigrão poderá definir a situação até o final desta quinta (3).

A última equipe de Gilson Kleina foi a Portuguesa, na disputa do Paulistão. Na ocasião, o técnico manteve o clube na elite do futebol paulista, foram 8 jogos, com uma vitória, três empates e quatro derrotas. O treinador tem uma longa rodagem no futebol brasileiro, com passagens por Chapecoense, Ponte Preta, Náutico, Criciúma, Coritiba, Avaí, Bahia, Palmeiras, Ipatinga dentre outros.

Caso acerte sua vinda para o Tigrão, Gilson Kleina irá somar sua terceira passagem no futebol goiano. O treinador já dirigiu o próprio Vila Nova, na temporada de 2009, e o rival Goiás, onde esteve na equipe em 2016 e 2017.

Com 35 pontos, o Vila Nova ocupa atualmente a 7ª colocação do Brasileirão Série B e não vence há 5 jogos, com 4 derrotas e um empate. O próximo desafio é outro confronto direto, diante do Juventude, em Caxias do Sul, na segunda-feira (7), no estádio Alfredo Jaconi.