TIGRÃO

Vila Nova quer bater recorde de público no futebol goiano em final da Copa Verde

O Vila Nova está contando os dias para o jogo decisivo diante do Paysandu, na…

Torcida do Vila Nova no Serra Dourada
Vila Nova retorna ao Serra Dourada em jogo que agita a sexta-feira que conta com retorno de competições internacionais. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está contando os dias para o jogo decisivo diante do Paysandu, na grande final da Copa Verde. Goianos e paraenses duelam no próximo sábado (19), às 19 horas, no estádio Serra Dourada para definir o campeão. Para este duelo, a diretoria colorada espera poder ver o Gigante do Centro-Oeste lotado e segundo o que o clube vem publicando, a meta é chegar aos 40 mil torcedores.

“Queria convocar o torcedor vilanovense, sábado (19), todos os caminhos levam ao Serra Dourada. O Torcedor vai ser fundamental, uma série de desafios, adversidades e você torcedor sabe o tamanho da sua importância. Vamos encher o Serra Dourada, fazer o maior público do ano e é 40 mil torcedores no Serra”, publicou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.

Atualmente, o recorde de público no futebol goiano pertence ao Atlético Goianiense. No jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, também no estádio Serra Dourada, diante do São Paulo, o Dragão registrou a marca de 33.047 torcedores presentes, superando o próprio Vila Nova, que detinha o recorde da temporada, na partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, com 29.138 presentes.

Nesta quarta-feira (16), o Vila Nova publicou que 3 mil ingressos já haviam sido comercializados para a grande final da Copa Verde. Para a partida diante do Paysandu, os bilhetes custam R$ 40 nas arquibancadas e R$ 80 nas cadeiras, mas o torcedor com a camisa do Vila Nova poderá pagar meia-entrada.